Gravação no interior da loja prova que a gangue realmente esteve no local A polícia de Melbourne, Austrália, ficou no mínimo surpresa com a denúncia de um homem de 37 anos que alegava ter apanhado de uma gangue de smurfs. Mas não se tratava de um delírio da suposta vítima, e sim de um grupo de adolescentes fantasiados como os personagens.
De acordo com o agredido, o episódio aconteceu em um posto de gasolina, momentos depois que o jovem vestido de Papai Smurf o abordou atrás de um dos cigarros que o homem havia acabado de comprar na loja de conveniências. Como recusou o pedido do folião, o australiano teria sido atacado do lado de fora da loja pelos quatro garotos.
Ainda segundo o delator, ele sofreu os espancamentos até ficar inconsciente, momento em que, ele acredita, a gangue teria fugido do local.
As câmeras de segurança da empresa de fato registraram a presença dos três fantasiados dentro da loja e até mesmo a aproximação de um deles da vítima, o que reforça sua versão. No entanto, o resto do episódio, que teria ocorrido do lado de fora, não foi filmado, deixando algumas incertezas sobre a denúncia. "Nós estamos tentando juntar todas as pistas para determinar as exatas circunstâncias em que teria ocorrido o fato", disse um porta-voz da polícia.
Na última quarta-feira, dia 9, quatro adolescentes, três de 19 anos e um de 18, se entregaram à polícia local.
--
Postado por Blogger no Maneiro Cara em 1/16/2013 12:33:00 AM
0 comentários:
Postar um comentário