
Um dos projetos apresentados na feira de tecnologia Campus Party, em São Paulo, foi um mictório com jogos interativos, para ser instalado em casas noturnas e bares. Nesse tipo de urinol, games de perguntas e respostas ou habilidades passam em uma tela logo acima do mictório e rodam assim que os homens começam a fazer xixi, graças a sensores.
A ideia começou na Inglaterra como uma forma de mídia publicitária para o público masculino. A Captive, responsável pela ideia original, revelou ao "Guardian" que o jogo aumentou em 46% a venda de uma cerveja divulgada em ações.
Diferente da Captive, o projeto brasileiro funciona com sensores de movimento e não de som, não agredindo as patentes da tecnologia britânica. "Muitas novidades no Brasil são adaptações do que acontece e já dá certo lá fora", diz Lincoln Dias, de apenas 21 anos, um dos responsáveis pelo experimento aqui no país.
--
Postado por Blogger no Maneiro Cara em 2/12/2013 12:32:00 AM
--
Postado por Blogger no Campo aleatorio em 2/11/2013 07:32:00 PM
0 comentários:
Postar um comentário