
A desenvolvedora de "Grand Theft Auto" revelou não descartar a possibilidade de levar a série para outros gêneros como ficção científica, mas a Rockstar só daria esse ponto de vista para seu mundo aberto com uma boa justificativa.
O site francês Ecrains conversou com Dan Houser, chefe da desenvolvedora e roteirista da franquia "GTA", sobre a possibilidade de vermos uma versão futurista do jogo.
"Faremos isso no mesmo segundo em que tivermos uma ideia", disse Houser.
"Uma de nosses forças é a consistência do mundo de jogo. Nós não necessariamente somos os melhores roteiristas no mundo, mas nós sabemos como escrever um videogame."
A companhia já deixou suas ambientações contemporâneas indo ao faroeste com "Red Dead Redemption", mas Houser não acredita que eles devam tentar todos os gêneros só porque é possível.
"Quando decidimos fazer um Western, foi porque sabíamos que teríamos algo a dizer", ele afirmou.
"Não temos qualquer interesse em tentar a ficção científica apenas para termos carros voadores e armas a laser. As melhores histórias do gênero são aquelas que falam sobre a condição humana. Então por mais tentadora que essa ideia seja e que, por definição, tudo é possível em um videogame, ainda nos falta uma coisa essencial para isso no momento: um bom motivo."
--
Postado por Blogger no Maneiro Cara em 2/05/2013 12:32:00 AM
0 comentários:
Postar um comentário